Bem vindos!

Bem-Vindos!
Façam seu melhor!

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Novo Postador!

(Olá, equipe. Falo como se fosse o mais novo membro do Planeta Pou. Também cito as mudanças que gostaria de fazer se entrasse para a equipe. Agradeço pela chance.)
 
Boa noite, Pou-Maníacos!  Sou o mais novo membro do Planeta Pou, Guilherme. Meu Pou chama-se TheArchduke, tenho ele há quase um ano. Podem me chamar de Duke, ou até Arcch para os mais íntimos. Entrei  para esse maravilhoso grupo pelo concurso. Parabenizo aos outros candidatos pela ótima concorrência...  Vim para informá-los das mais novas novidades desse mundo que tanto adoramos, criar charadas e tirinhas humorísticas, responder as dúvidas de nossos novos companheiros de Pou, prestigiar meus colegas de equipe e administrar as redes sociais. Tenho um projeto de fazer um Twitter para o Planeta Pou. Provavelmente ficarei com a gestão dele... Bem, espero que tenham gostado de mim de primeira impressão... (-:


Agora, iremos ter algumas "curiosidades" do Pou... Na verdade, pequenos erros cometidos pela ZAKEH na criação da seção "Comida".

| Café da Manhã |
*"Salsichas", e não "Sausichas"*
*"Creme de Chocolate, e não "Espalhe o Chocolate"*

| Guloseima |
*"Potato Chips", "Tortilla" e "Hot Dog"  em inglês.*
*"Maça", "Pera" e "Melancia" sem acentuação.*

| Vegetables |
*Toda a seção está em inglês.*
 
| Sushi |
*"Sushis", em vez de "Sushi"*
*Dois "Makis" em inglês.*
*Um "Sushi" em inglês.*
*Dois "Temakis" em inglês.*

| Bebidas |
*"Suco de maçã", e não "Suco de maça".*
*"Soda" em inglês.*

Então, é isso. Espero que simpatizem comigo! Estou a disposição na minha página  do Facebook, já afiliada do Planeta Pou, Poutástico (https://www.facebook.com/Poutastico) para dúvidas. Se  quiserem, podem me perguntar pelos comentários, irei respondê-los o mais rápido que eu puder. Logo irei fazer um Ask, e coloco o link na seção de Páginas do nosso blog. Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário