Bem vindos!

Bem-Vindos!
Façam seu melhor!

sábado, 22 de março de 2014

Desenhos dos Pous Maníacos

Oi Pous Maníacos! TopSundae aqui!! Hoje vim falar de desenhos que Pous Maníacos fazem, inclusive; Eu, o Zopper, Pou Maníaco Luiz, etc.
Acho incrível os detalhes que eles se preocupam em fazer, tão bonito, bem pintado (Ou não). Vários tipos de criatividade,  adoro olhar e me inspirar! Acho que: Quando eu desenho minha mão perde o controle, uma vontade enorme de desenhar, não há nem como explicar.
E eu separei alguns; 1 feito por mim e outros achei em Sites, blogs. Todos muito bonitos e mesmo esses que não escolhi, adorei também! Então vamos lá;

Ótimo,  se preocupou até em colocar a cor certa de tudo em seu devido lugar.
Lindo não acham!? Uma versão de computador, pois ainda não à um certo jeito de jogar Pou Com o Tablet ou Celular deitado.
Gostei hein! Mais foi um desenho feito pelo Paint, pelo belo fundo já reparei nisso!
E esse é meu desenho! Achei pous por aí e desenhei, afinal, nesse post não poderia faltar um desenho meu né?
E tchau, anciosa para saber se vou ganhar ou não, mais em fim talvez tchau mesmo ou tchau até depois né?

2 comentários: